Nadja Pessoa é acusada de dar calote em amiga e aponta Eduardo Costa com grave crime

A vida de Nadja Pessoa, é coberta de polêmicas. A ex-participante do Reality Show A Fazenda, e do Reality Power Club, vive estampando a capa das revistas de famosos.

Em sua participação no Reality da TV Record, Nadja ficou nacionalmente conhecida. Ela se tornou muito famosa, após ter sido expulsa do programa, e perder o prêmio de 1,5 milhões de reais. Mas agora, Nadja volta a se envolver em uma nova polêmica. Felipeh Campos, colunista de fofocas, indica que a famosa, se envolve uma nova bomba envolvendo o cantor Eduardo Costa e a atriz Vida Vlatt.

Nadja teve um curto caso amoroso com o sertanejo, e agora o acusa de ter clonado o celular de o celular dela. A famosa supostamente havia passado um final de semana na casa de Vida Vlatt, na cidade de São Paulo. Vlatt parece ter ajudado sua amiga a comprar um celular novo, após ela ter insinuado que Eduardo havia clonado seu antigo celular. Mas apesar de tudo, Nadja parece não ter dado detalhes a respeito do suposto crime (pois sim, se trata de um crime), mas Vida não disse mais nada a respeito do caso.

 O crime a adulteração do IMEI, número de identificação internacional do aparelho. Clonagem de aparelho celular pode se tornar crime punível com prisão de um a três anos.

Vlatt, teria levado Nadja até uma loja de aparelhos celulares, de um de seus amigos. A famosa teria comprado um aparelho avaliado em mais de 2,5 mil reais, deixando o pagamento a encargo de Vida, aplicando um golpe em sua amiga. Vlatt revoltada, teria ido até as redes sociais, para desabafar sobre o caso, criticando a atitude da amiga.

O caso parece ter repercutido após o desabafo de Vida no Instagram, e Nadja agora saiu com fama de caloteira, mais uma polêmica escabrosa envolvendo seu nome, que sempre dá o que falar.