Na luta contra o câncer, marido de Ana Hickmann recebe ataques nas redes sociais

O marido e ex-modelo Ana Hickmann, Alexandre Correa, continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No ano passado, Alexander foi diagnosticado com câncer no pescoço.

A doença já está em estágio avançado com metástase quando se espalha para outros órgãos, no dia 25 de dezembro, dia em que a família comemorou o Natal junta.

O empresário adoeceu e precisou de tratamento hospitalar Alexandre tem uma doença chamada bacteremia, com crises semelhantes às crises epilépticas, no hospital, ele recebeu tratamento especial.

Uma das causas do problema pode ser a quimioterapia e a radioterapia. Alexandre passou por vários treinamentos em duas etapas, o que tornou a imunidade do corpo muito baixa.

A luta pela vida de Ale Correa continua acirrada, ele conta com o apoio fundamental de sua família, amigos e fãs. Mesmo assim, não é incomum encontrar comentários de pessoas.

Que parecem torcer por empresários. “Quero começar a desabafar em 2021, sabendo que serei julgado! Não posso simpatizar com o marido de Anna Hickman.

Procurei por ele no fundo do fundo … mas, apenas meus pensamentos vêm de seu bolsominion estúpido! Um usuário da Internet comentou: “Isso é muito ruim.”

Pior que os comentários é o número de curtidas: mais de 1,5 mil. “O marido de Anna Hickman é um bastardo. Nunca simpatizei com esse cara. Nunca escreva o nome de um internauta em um dos comentários. Alexandre Correa ainda está hospitalizado e não teve alta predição.