Músico morre durante apresentação em live após sofrer um infarto fulminante

Em apresentação ao vivo no último sábado, faleceu o músico José Carlos Leal Madureira (José Carlos Leal Madureira), quando estava em São Francisco, norte de Minas Gerais.

Carlos Leal Madureira sofreu um grave ataque cardíaco durante o curso, Eduardo Leal é o encarregado da radiodifusão, além disso, também é amigo do José Carlos, ele disse que no início da fala o músico estava muito feliz.

Com muita vontade, mas de repente no meio da música caiu ao chão e foi resgatado logo em seguida, a banda é formada por duas pessoas que trabalhavam para a equipe de resgate do Samu.

Mas eram sustentadas pela filha de um dos integrantes, que era enfermeira,o  músico foi levado para o hospital, mas infelizmente já não havia nada que pudesse fazer, ele já havia vindo a óbito, para a tristeza e lamentações de todos.

O José Carlos é uma pessoa muito piedosa com todos, um crente devoto, ele ainda usa marca-passo, mesmo tendo consulta de rotina em Brasília, o exame não mudou.

Suas consultas ocorreram há pelo menos um mês, a morte do músico abala todos os membros da banda, muitos amigos lamentaram a triste morte, mas sentiram falta de seu poder contagiante.

No vídeo ao vivo, é possível ver o momento em que Moreira começou a tremer e o momento logo após a queda, o que assustou o público e os membros da gangue, Melo disse ainda que no momento do incidente havia dois socorristas.

Uma enfermeira que começaram a socorrer o homem 15 minutos após a chamada de resgate, até a chegada de Sam (serviço móvel de emergência).