Musa do Carnaval é encontrada morta em casa; família acredita que algo aconteceu

O mundo carnavalesco do Rio de Janeiro se encontra de luto nesta semana. A passista Tuane Rocha, de apenas 38 anos de idade, foi encontrada morta dentro de sua própria casa. Tuane era uma conhecida musa da escola de samba São clemente.

O corpo da passista foi encontrado em sua casa, na noite desta terça feira (16/03), e o caso intriga a família e amigos. Tuane foi encontrada já sem vida, no banheiro de sua casa, em Jacarépagua, no estado do Rio de Janeiro. A polícia civil está investigando o caso, pois havia uma lesão na região da cabeça da passista. A família da sambista, acredita que ela tenha sofrido um mal súbito, e bateu forte com a cabeça.

Tuane sofria de hipertensão, o que pode ter acarretado em um mal súbito. A família se encontra arrasada, e espera os resultados da perícia. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas até o dado momento a causa de sua morte não foi divulgada.

A escola de samba São Clemente, lamentou a perda de sua passista, e prestou condolências nas redes sociais. “Uma estrela clementiana no céu. Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane”, declarou em uma postagem feita na noite de terça-feira.

Na página da escola de samba, muitos internautas comentaram sobre a morte da passista. Nossa, que notícia triste. Deus conforte os corações de todos familiares e amigos”lamentou uma internauta. “chocada! Que Deus conforte os corações de todos os familiares, amigos e fãs”, escreveu outra.

A morte de Tuane, foi completamente inesperada, já que se tratava de uma mulher jovem, e cheia de vida, acostumada com os palcos agitados do carnaval do Rio de Janeiro. Até o fechamento dessa publicação, o horário e o local o velório e enterro da passista, ainda não foram divulgados.