Murilo Huff elogia jantar de Marília Mendonça e brinca: “Não fazia um ovo”

O cantor Murilo Huff foi convidado pela seu ex-namorada Marília Mendonça para jantar em sua casa e brincou sobre os novos talentos culinários da sertaneja, lembrando de quando estavam junto.

Relatou o cantor em uma foto postada em seu Instagram, a janta de hoje foi pela Chefe Marília Mendonça, ficou top, mas quando ambos estavam junto ela não sabia nem fazer um ovo frito.

A refeição escolhida pela cantora foi salmão grelhado, ratatouille e massa low carb, ao molho de tomate, cereja e manjericão, a cantora Marília também respondeu a publicação.

Aproveitando e citando sobre o término de seu relacionamento com o cantor, que a quarentena traz umas coisas boas e leva outras coisas ruins, disse em sua resposta a publicação de Murilo.

Alguns seguidores dos cantores responderam a publicação em não acreditarem no fim do relacionamento dos dois, uma fã declarou que ainda não superou a separação do casal.

O motivo do jantar foi para comemorar os 8 meses do filho dos ex-casal Léo, também no sábado, Marília Mendonça dividiu com seus seguidores fotos das pizzas que ele fez em sua casa.

Na legenda de sua publicação a cantora falou que estava apresentando a todos seus seguidores o maior aprendizado que ela pode ter durante está quarentena, que é amar a culinária.

Pois antigamente, ela não sabia fritar nem um ovo, hoje em dia ela está ficando cada vez mais orgulhosa de si mesmo, no final ela coloca apreciem essa produção de pizza.