Mundo gospel de LUTO! Morre um dos maiores cantores evangélicos do Brasil e deixa fiéis em choque

A pandemia matou milhares de pessoas e milhares de pessoas ainda estão infectadas, mas a boa notícia é que algumas vacinas foram aprovadas e as pessoas estão sendo vacinadas.

No Brasil, duas vacinas foram aprovadas na semana passada, o que fez as pessoas comemorar. O cantor gospel Flávio Camargo faleceu na última terça-feira, dia 19 de janeiro, infectado pelo COVID-19.

Foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Miguel Couto, ele voltou para casa após a recuperação, na última terça-feira, ele morreu de infecção pulmonar após se recuperar de covid-19.

A morte do cantor foi confirmada por sua família nas redes sociais, o que chocou os fiéis com sua morte prematura. A partir das 15h, o artista será coberto e sepultado no Cemitério Ricardo da Albuquerque, no Rio de Janeiro.

No post que confirma a morte da cantora, a família citou uma passagem da Bíblia: “Lutei uma boa batalha, terminei minha carreira e mantive minha fé”.

Nas redes sociais, os evangélicos têm deixado muitas mensagens afetuosas para o cantor e sua família e amigos. Muitas pessoas se sentem incríveis com a perda.

Segundo mensagem da Rádio Rádio 93 FM enviada ao pessoal do evangelho, antes da intubação, Flávio escreveu a Suzanna no último sábado dia 16 de janeiro, em uma carta na qual anunciava seu amor à família.

Agradecia a todos por suas orações. “Meu amor, sempre vou te amar. Só quero estar com você de novo”, trecho de uma carta, Flávio tinha somente 90% do seu pulmão funcionando.