Mundo da música é abalado novamente por acidente com cantor sertanejo; estado de saúde é revelado

Falecimento de Marília Mendonça completou uma semana nesta sexta-feira (5) e os familiares organizaram um culto nesta última quinta-feira, 11 de novembro. O pedido foi feito pela mãe da rainha da cantora e compositora, que se mantém forte apesar do sofrimento. Durante a cerimônia religiosa, ela comoveu com um desabafo emocionado ao citar que a dor era grande por ter perdido o irmão, a filha e o produtor da famosa por qual tinha grande consideração.

LEIA TAMBÉM:  Cid Moreira, aos 94 anos, faz post em hospital e preocupa fãs: ‘um dia de cada vez’

Marília Mendonça era de família evangélica, não houve missa de sétimo dia. No entanto, participaram do culto os familiares e amigos mais próximos. Vários artistas citaram a cantora durante a semana prestando homenagens e ressaltando o quanto a loira vai fazer falta na música brasileira.

Cantor sertanejo Thiago Costa sofreu um grave acidente e todos os shows do artista que estavam previstos para novembro tiveram que ser cancelados, segundo informação da assessoria de imprensa do cantor.

O cantor foi atingido por uma lancha enquanto estava em uma moto aquática. A equipe do artista emitiu uma nota para falar sobre seu estado de saúde. A assessoria disse que o estado de saúde de Thiago Costa é considerado estável e pediu que o público ore pela recuperação do sertanejo.

LEIA TAMBÉM:  História de Thais Fersoza é a prova de que o mundo dá voltas; tudo é só questão de tempo