Mulher rouba 5 ovos para dar de comer às filhas, em vez de ser presa, policial leva 2 caminhões de comida para ela

Viver na pobreza não é fácil, por exemplo, a mãe teve que tomar decisões difíceis para deixar a filha com fome ou roubar,ela decidiu comprar cinco ovos no mercado local, mas acabou sendo pega.

O policial William Stacy foi ao local e ouviu sua versão contando por que ela cometeu o crime, então ele sentiu pena dela, ele poderia puni-la, mas em vez disso, decidiu entender melhor sua situação.

Johnson cuidou de suas duas filhas, duas netas e até alguns sobrinhos por apenas US $ 120 (cerca de 465 reais)no entanto, na semana anterior ao incidente, ela não pagou, sua família está à beira do sofrimento.

Eles não comiam há dois dias, e então Johnson gastou apenas US $ 1,25 (cerca de 4,80 reais) na loja para comprar ovos, no entanto, ela logo descobriu que o dinheiro não era suficiente, então ela decidiu colocar cinco ovos no bolso quando não havia outra saída.

Quando os ovos quebraram, quando um funcionário de uma mercearia a encontrou, ela estava prestes a deixar a bagunça para trás, mas admitiu que planejou tudo imediatamente, Johnson explicou que tentou fazer sua família comer, mas sem sucesso.

O encarregado da loja finalmente chamou a polícia o policial William Stacy foi à loja para discutir a situação com o proprietário. Johnson foi convidado a ficar onde estava, juntos, eles decidiram não abrir um processo contra Johnson, e o oficial William Stacy acabou comprando ovos para Johnson. 

Quando a polícia chegou à casa de Johnson em quatro horas, esperava-se que ela fosse algemada em breve, ela começou a chorar, muito animada, ela até queria dar a ele um pouco de dinheiro, 1,25 dólares.

William então disse que não estava ali para prendê-la e explicou que antes de visitar a casa havia se lembrado dela antes de tudo, e que o que viu no mercado foi igual ao que vira na casa, os resultados coincidem, provou sua autenticidade.

Ele acha que precisa agir de acordo com o que vê, o policial William comprou um pente de ovo para ela e sua família, mas pediu que ela não o roubasse, Senhorita, deixe Johnson e abrace a polícia.

Eles não sabiam que estavam sendo gravados na época e vão compartilhar no Facebook com a hashtag #feelgoodstoryoftheday em breve mas a polícia não pretendia parar por aí, mais tarde naquela semana, o oficial William e alguns outros voltaram para a casa da mulher com dois caminhões para ela e sua família.