Mulher morre de Covid-19 após dar à luz a gêmeos e pai luta para recomeçar

Um pai de família perde sua esposa para a coronavírus, Paulo Sergio tem 36 anos de idade ele trabalha de servente de pedreiro, desde então este homem luta para criar seus 4 filhos.

Rosana esposa de Paulo morreu 23 dias após ter dado a luz a os gêmeos Paulo e Noah, filhos que Rosana não chegou a conhecer direito. Não bastando a dor da perca de sua esposa Paulo Sergio também está enfrentando momentos difíceis financeiramente.

Paulo e seu esposa antes juntos vendiam bala e panos de prato no semáforo, era assim que ambos conseguiam sustentar sua família e agora com a perca de sua esposa Paulo recebe ajuda de familiares e vizinhos para criar seu 4 filhos.

O ajudante de pedreiro teve que se mudar da sua cidade de Mogi das Cruzes onde ele morava com esposa e filhos para a cidade de Itaquaquecetuba São Paulo na casa de sua irmã para contar com a ajuda de sua irmã.

Rosana começou a sentir os sintomas do novo Covid-19 na trigésima quarta semana de gestação onde ela se deslocou para o hospital, ela não melhorava então os médicos decidiram pela cesariana para aumentar a sua medicação e para não trazer transtornos para seus bebês.

Paulo acredita que sua mulher foi contamina no tempo que ela estava no hospital, aonde ela fazia o seu pré-natal. Ele recebe ajuda de sua irmã e da sua filha mais velha Suzana de apenas 12 anos de idade.

Mesmo com tanta dor e sofrimento Paulo sempre tem uma força especial que vem de seus 2 filhos mais velhos que teve com Rosana, é esta força que seus filhos o dão que não deixa Paulo desistir e seguir em frente.

Paulo com lágrimas nos olhos ele fala do tanto que sua mulher luto, foi guerreira e também fala de saudade que ele sente de sua companheira no dia após dia.