Mulher morre de covid-19 após dar à luz a gêmeos e agora pai luta para criar os gêmeos e mais dois filhos “Preciso de ajuda”

Infelizmente 2020 não está sendo fácil para ninguém, mais para outras pessoas, a vida está sendo pior ainda.

Pois muitas vidas estão sendo perdidas pelo novo coronavírus.

Várias famílias estão sendo destruídas por conta desta doença que não tem previsão para acabar.

Porém um caso que chocou o Brasil, ocorreu com Rosana Dantas da Silva de 38 anos faleceu devido a infecção do novo coronavírus que adquiriu quando fazia o seu pré-natal em um hospital.

Ela viu hábito 23 dias depois de ter dado à luz há dois filhos gêmeos.

Agora as crianças está sob os cuidados do pai.

O casal já tinha dois filhos um de 6 e o outro de 12 anos de idade.

O pai teve mudar para casa de sua irmã, pois assim ele ficaria mais próximo de sua família, e consequentemente eles poderiam auxiliar melhor nos cuidados da criança.

Porém Paulo, marido e pai das crianças, vem sofrendo sérias dificuldades para a criação dos pequenos, principalmente dificuldades financeiras.

Quando sua esposa estava viva, ela o ajudava nas despesas da casa, pois ambos, vendiam balas e panos de pratos nos semáforos, da cidade.

E anotes, eles tinham apenas os dois filhos para cuidar, logo os gastos mensais eram possíveis de serem mantidos pelos dois.

Agora com a partida lamentável da mãe das crianças, as despesas aumentaram, porque os filhos também aumentaram, de 2, foi para 4 filhos.

Logo, Paulo, depende de doações, além é claro da ajuda da família, para a criação dos novos membros da família.

Abaixo você confere uma reportagem, no qual a Record TV exibir na íntegra toda a situação vivida pelo rapaz.

A reportagem exibida pela emissora, ajudou na arrecadação de mantimentos para os bebês, como leite em pó específicos para a amamentação dos filhos, já que eles não tem a possibilidade de tomar o leite materno.