Mulher mata empregada com tiro na cabeça após descobrir que era amante do marido

Mais um triste caso, de uma jovem que perde a vida, devido a envolvimentos amorosos. O caso dessa vez, aconteceu na cidade de Divinópolis, no Estado de Goiás. A jovem Ana Vitória, de apenas 19 anos de idade, se envolveu em uma trama de traição, com o marido da dona do restaurante, aonde trabalhava.

A jovem trabalhava no restaurante localizado na Rodovia GO-210, entre Divinópolis e Catalão. Ana Vitória, era empregada de um mulher de 39 anos e seu marido. A jovem, acabou se envolvendo amorosamente com o marido de sua patroa, e acabou pagando com a vida por isso.

Em uma cerimônia de “chá de casa nova”, a empregadora, descobriu todo o caso do marido com a empregada, e buscando satisfações, chamou a garota para o restaurante enquanto estava vazio, para supostamente ajudá-la. Segundo testemunhas, a dona do restaurante, nutria muito afeto pela jovem, mais ficou transtornada diante da situação.

Buscando toda a verdade por trás da história, a dona do restaurante então confrontou Ana Vitória, perguntando se ela e o marido eram amantes. A jovem confessou tudo de maneira franca, mas segundo a proprietária do local, a jovem a teria ofendido em seguida com xingamentos, e ela possessa por toda a situação, pegou uma arma e deu um tiro na cabeça da jovem, a matando na hora.

A assassina de Ana Vitória, fugiu do local logo após o crime, mas dias depois se apresentou a polícia, e confessou o crime. Ela chegou até mesmo a entregar a arma do crime, e a cooperar com as investigações, segundo a delegada Alessandra Castro.

Infelizmente, esse é mais um dos casos, aonde pessoas são mortas por motivos triviais. A traição pode doer, mas não justifica tirar a vida de uma pessoa, que ainda tinha todo um caminho pela frente.