Mulher foi dada como morta pelos médicos e “retorna” à vida após seu marido chamar por Jesus em hospital

Este é o testemunho de uma mulher chamada Gina Michelles, depois de sofrer um grave ataque cardíaco, ela foi declarada morta pelo médico, mas depois que seu marido pediu ajuda a Jesus e chamou seu nome, ela acordou.

Contrariando todas as expectativas de Gina, o retorno de Gina surpreendeu os médicos, o caso ocorreu na madrugada do dia 10 de setembro de 2016, Gina Michelles começou a sentir fortes dores na região do peito.

Então ela pediu ajuda ao marido, que correu para o pronto-socorro com ela, o marido, Aaron, disse lá, lembre-se de que suas lágrimas são difíceis de suportar e não consegue se lembrar de toda a situação.

A equipe médica tentou realizar o procedimento de reanimação, mas nada trouxe Ginny de volta, Aaron disse que estava desesperado e toda a ocasião parecia sem esperança, no entanto, ele não perdeu as esperanças.

Depois de muitas tentativas por parte dos profissionais de saúde, eles pararam seus esforços e pediram a Aaron que descansasse. No entanto, ele não deu ouvidos ao médico e continuou a orar.

Ele se lembrou de um discurso de sua mãe e, quando não soube o que fazer, pediu-lhe que chorasse por Jesus, depois de todas as suas orações, Aarão sentiu o coração da esposa bater novamente porque ele chamou o nome de Jesus.

Como resultado, ele continuou a proclamar o nome de Jesus com mais e mais poder, diante disso, os médicos retomaram o trabalho, a enfermeira disse que percebeu seu batimento cardíaco.

Após alguns minutos, a frequência cardíaca de Gina estabilizou novamente, a causa do ataque cardíaco de Gina foi o bloqueio de suas artérias, ela precisa de cirurgia.

No entanto, eles acham que é melhor esperar que ela se recupere, ela então respondeu bem à ordem verbal e foi encaminhada para o procedimento e conseguiu se recuperar.