Mulher de Zezé Di Camargo conta que está prestes a engravidar, mas o cantor é estéril: ‘seria impossível né’

Mirosmar José de Camargo, mais conhecido como Zezé di Camargo de 57 anos atualmente é um dos ícones da música sertaneja mais reverenciado pela sua carreira de sucesso e por ter conquistado milhares de fãns ao decorrer dos lançamentos de suas canções com sua dupla e irmão Luciano. 

Pai de 3 filhos, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, Zezé se encontra relizado como pai, sempre presente e com um bom relacionamento com eles, seus filhos são frutos do seu casamento com sua ex-esposa, a empresária Zilu Godói. 

Sua atual esposa, a jornalista Graciele Lacerda, após uma divulgação que gerou polêmica de Graciele, ela informou através de seu instagram que Zezé está prestes a ser papai novamente. 

No ínicio do relacionamento de ambos, não estava nos planos serem país. Aos 57 anos, Zezé se considera realizado neste ponto, inclusive aceitando fazer o procedimento cirúrgico de vasectomia a pedido de sua atual esposa, assim não precisando tomar nenhum remédio contraceptivo que além de fazer muito mal a Graciele, gerava muitas variações de humor. 

A jornalista em seu instagram argumentou com uma de suas fãns, que disse de forma explicita que Graciele usava de estímulos hormonais para ficar com um corpo malhado, novamente a internet usando seu pior lado para atacar pessoas. 

“[…] Aliás, estou no meio de um tratamento para engravidar. Testosterona seria impossível né […]”. 

Detalhando melhor qual foi o procedimento escolhido para assegurar o sucesso da gravidez escolhido por Graciele, ela explica que em 2019 optou por congelar um dos óvulos para pulsão futuro. Recentemente a fertilização foi realizada no óvulo que havia sido guardado e conseguiram engravidar. 

O cuidado de Graciele a sua saúde foi redobrada, sua alimentação cada vez mais saudável além de uma boa rotina de exercícios para se manter nas melhores condições para receber o tão esperado filho com o cantor Zezé.