Mulher de Projota desabafa após se abalar com morte; brother ainda não foi avisado sobre perda no BBB21

Durante o confinamento, na casa mais vigiada do Brasil, os brothers confinados, não tem qualquer tipo de notícia do mundo de fora. Com uma decisão quase inédita, na edição passada, os brothers foram avisados sobre o avanço do novo corona vírus, que na época, ainda era um grande mistério para a humanidade.

O cantor Projota, ainda não sabe de  uma grande perda que teve recentemente. Na última sexta feira (12/03), seu cachorrinho de estimação, o Trovão, morreu e recebeu diversas homenagens nas redes sociais. O bichinho de estimação, era muito querido pelo cantor, que com certeza ficará muito abalado quando sair da casa, e receber a triste notícia.

Projota e sua esposa, Tâmara Contro, haviam adotado trovão, quando ele já era um cachorro com idade avançada. Trovão recebeu um novo lar, quando tinha 10 anos de idade. Inspirados por uma peça de teatro, sobre animais adotados, o casal decidiu ir até um centro de adoções, e se tornarem tutores de Trovão.

Nos perfis oficiais do cantor, foram postados diversas fotos dele com o animalzinho, um belo trabalho de sua equipe de assessoria. Sua esposa, também ficou muito sentida com a perda, e postou um texto muito emocionante, seguido de uma foto com o cachorro.

 

 “(…)Seu pai te quis desde o primeiro segundo, eu fui mais prudente, como sempre, deixei pra depois. No dia seguinte te vi no insta da ong, você morava lá desde que tinha nascido, e já era um senhorzinho, 10 anos, sua idade mexeu comigo, 10 anos sem ser de ninguém? ali eu decidi que queria que você fosse meu. No dia seguinte você estava em casa, e só nos trouxe amor e alegria. Sem mentira, o cachorro mais legal de todos. Cachorro medroso, menos comigo, comigo era um grude, um amor sem fim.”, disse Tâmara.

“Seu pai morria de ciúmes. Trovão que tinha medo de trovão, obrigada por cruzar meu caminho, eu sabia que nossa hora de despedida chegaria mais rápido que o normal, mas eu amei poder ter te conhecido, poder ser sua. Vou sentir muito a sua falta, você foi muito guerreiro esses últimos dias, mas hoje, teve seu merecido descanso, deitado no meu colo recebendo muito amor você se foi. Espero te encontrar mais cedo em outras vidas. Te amo”, completou ela, deixando seus seguidores emocionados.