Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

Na internet, uma história acabou viralizando fortemente, chegando a ter milhares de compartilhamentos nas redes sociais, diversas pessoas deram opiniões sobre o caso, chegando até a virar meme em algumas paginas. A história é de uma mulher que foi roubada após se apaixonar por um homem cujo tinha idade muito inferior a dela. No final da suposta história de amor ela teria sido fortemente insultada pelo jovem e ainda por cima foi roubada pelo mesmo.

 

Joanna Girling, é uma mulher de 45 anos, cujo terminou seu relacionamento para ficar com um jovem de 24 anos cujo se chama chama Hassan Kahlied. Ela antes tinha feita uma grande viagem com seu ex-marido Sharm el-Sheikh, uma uma cidade rica e turística no Egito, cujo costuma receber milhares de visitas anualmente.

 

Enquanto Joanna ainda estava com marido ela encontrou Hassan, que segundo ela, mesmo com o marido acabou sentindo grande atração com ele, ela chega a descrever a experiência como “amor a primeira vista”. A mulher, após se apaixonar por Hassan acabou desatando o antigo casamento, a mesma queria viver a vida com Hassan, homem muito mais jovem que ela que a atraia.

 

Porém, a mulher seria vitima do acaso, o seu termino do casamento para viver a vida com o homem mais novo custou caro. Joanna chegou a amentar a aposta, e pediu Hassan e casamento, a mesma separou papeis e já estava se organizando para oficializar a união, porém para a surpresa da mesma, Hassan acabou a largando e ainda por cima a largou, levando uma quantia de 1500 euros, o equivalente a mais de R$ 10 mil.

 

Além do grande roubo, Hassan ainda informou que irá se casar com outra mulher, e dirigiu fortes insultos a Joanna o mesmo chegou a chamar de “velha e gorda”. Joanna claro, ficou arrasada com a situação e e perdeu todo o apoio dos familiares, que claramente repudiaram o comportamento.

 

Achei que Hassan me amava, ele disse que queria se casar comigo, mas acabou sendo uma mentira. Ele só me usou pelo meu dinheiro, me senti uma idiota. Desisti do meu casamento por ele“, disse a mulher.

 

Apesar da decepção amorosa e financeira, Joanna seguiu sua vida, e acabou encontrando outro jovem Hysm Feygo, cujo mantém um relacionamento hoje e também  espera ter um filho em breve. “Eu não sabia se poderia confiar em outra pessoa de novo, mas Hysm é o amor da minha vida. Sei que seus sentimentos por mim são reais, ele nunca pediu um centavo“, conta a mulher.