Muito abalado, Kevinho desabafa nas redes sociais após a morte trágica de MC Kevin: “7 anos de amizade”

O mundo da música brasileira ficou te luto mais uma vez, na noite de ontem (16/05). O cantor MC Kevin, que conta com diversas músicas lançadas com as mais variadas parcerias, e conta com cerca de 10 milhões de seguidores no Instagram, se acidentou gravemente, após supostamente ter pulado do 5º andar do hotel em que estava hospedado, numa tentativa de cair na piscina logo abaixo, mas acabou batendo na beirada da piscina e sendo levado até o hospital em estado grave. O cantor morreu pouco depois após ter sido levado, na noite de domingo.

A morte precoce do funkeiro, que havia casado a pouco mais de duas semanas, causou uma grande comoção nas redes sociais, e Kevin recebeu homenagens das mais variadas pessoas, desde cantores de fora e dentro da cena do funk, jogadores de futebol, atores e outros. Entre eles, está o funkeiro Mc Kevinho, que nutria uma amizade de mais de 7 anos com Kevin, e ficou desolado com a morte do amigo de longa data.

“Não dá pra acreditar que você se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade!”, disse  Kevinho através das redes sociais.

Ele terminou sua postagem, dizendo que o Funk estava de luto pela perda do grande ícone: “O nosso funk está de luto e você vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro “Te amo Filhote” vai com Deus”.

Mc Kevin era um grande torcedor do Santos, e além disso  atuava como atleta do Fut 7. Diversos jogadores relacionados ao time do coração do cantor, inclusive o craque Neymar, prestaram respeito ao cantor também nas redes sociais.

 

“Sem acreditar, 23 anos …. Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino”, disse o ex craque do Santos, Neymar.