Morte de ator aos 20 anos mexe com fãs; causa seria coronavírus

No ano de 2020, diversas notícias não estão sendo fácil de serem lidadas, o coronavírus tem sido responsável por muitas perdas, nesta segunda-feira dia 21 de setembro, uma informação pegou muita gente de surpresa.

Pois infelizmente um jovem ator que fez participações em novelas da TV Globo perdeu a vida por causa da Covid-19, nascido no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, o ator Marcos Maia, mais conhecido como Marquinho, tinha apenas 20 anos.

Ele era dançarino e integrava o grupo ‘Meninos da Vila Dance’, o artista fazia participações em grupos musicais importantes, além de apresentações em shows de cantores famosos, entre eles, o funkeiro Nego do Borel.

O artista era conhecido pela versatilidade, o que o ajudou a conseguir uma vaga em ‘Malhação’, Toda Forma de Amar’. A causa da morte do ator Marcos Maia seria uma pneumonia agravada pela Covid-19.

A família do ator ao comunicar sobre seu falecimento comentou que hoje é um dia terrivelmente triste a todos, fala que ele partiu de repente, sem aviso sem um último adeus.

E agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lagrimas, com muitas saudades do Marcos, relata seu primo ao ao comunicar essa perda tão importante.

Marcos Maia foi mais umas das milhares das pessoas que foram vitimas desta doença que vem tirando vidas pelo Brasil e o mundo, um jovem talento da Televisão brasileira.

Com diversas pessoas sendo infectadas pelo vírus, o Brasil já são mais de 4,5 milhões de casos confirmados da Covid-19, além de cerca de 137 mil mortes em decorrência do vírus.