Morte de apresentador do Balanço Geral por Covid-19 deixa fãs desolados: ‘Está difícil de acreditar’

O mundo jornalístico, está mais uma vez de luto. Outro grande comunicador, perdeu sua vida diante da ameaça do novo corona vírus.

Paulo Becker, é um conhecido apresentador do programa jornalístico Balanço Geral. Paulo faleceu aos 64 anos de idade, após lutar bravamente por 12 dias contra a doença, no leito de um hospital. A perda dessa grande jornalista, causou comoção, principalmente na cidade, aonde atuava como apresentador na Tv Amplitude, afiliada da Rede Record de Televisão.

A TV Amplitude, através das redes sociais, confirmou a morte de seu apresentador, e  emitiu uma nota de pesar e homenagem ao trabalho realizado pelo jornalista na emissora. Através da nota, a emissora comunicou que o apresentador não resistiu as complicações das doença, e veio a falecer no dia 24 de fevereiro.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador do Grupo Amplitude de Comunicação Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, publicou a emissora contratante de Paulo.

A emissora também prestou condolências a família de Paulo, e desejou força para eles, para enfrentarem esse momento difícil. Os fãs do apresentador, também prestaram sua homenagens através das redes sociais, desolados pela grande perda.

“Está difícil de acreditar que ele se foi. Era um ótimo apresentador”, lamentou uma das seguidoras do apresentador.

O corpo do jornalista foi levado hoje para a cidade de  Juara. Um cortejo de carros seguiu atrás do carro funerário até o Cemitério Municipal Parque da Saudade, onde ele foi sepultado.

O novo corona vírus, que está circulando pelo mundo a mais de um ano, assola o mundo, e diariamente faz vítimas fatais, e como qualquer doença, ela não escolhe suas vítimas. Mães e pais de família perdem suas vidas todos os dias, para essa doença que já matou mais de 250.000 pessoas somente no Brasil.