Morreu enquanto dormia, João Bosco dentre outros famosos se despedem de grande nome na música

Com muita tristeza falamos sobre mais uma morte no meio artístico, por conta da nova pandemia que vem dominando o mundo, e com várias tragédias pelo mundo todo neste ano de 2020, e que todos estão falando que foi o pior ano de todos.

Esse grande nome da música acabou perdendo a vida enquanto dormia, e muitos artistas deixaram já suas mensagens de apoio para sua família e amigos e querendo homenagear o grande cantor que era e jornalista.

Zuza Homem de Mello teve um infarto aos 87 anos de idade de acabou falecendo, sua morte foi confirmada na tarde deste domingo dia 4 de outubro, muitas pessoas ficaram chocadas ao saber de sua morte.

O músico deixará saudades a todos que vieram a lamentar sua morte, ele que era muito querido por todos no meio musical, por grandes nomes da música brasileira, onde iram sentir muita falta dele.

Além de músico ele era jornalista e escritor muito conhecido pela sua brilhante carreira, seu velório será fechado apenas para seus familiares por conta da pandemia da Covid-19, isso tem que ser uma precaução para todos.

Esse ano de 2020 não está sendo fácil e estamos noticiando muitas mortes nos últimos dias, sejam elas por conta do novo coronavírus e de outras doenças que tem levado grandes nomes da música nacional e internacional.

No ano de 2019 já havia sido marcado pelo grande número de celebridades queridas que acabaram perdendo a vida, mas 2020 veio para superar essa marca e bater um novo record, de mortes de celebridades.

Tivemos muitas perdas sejam elas de famosos e celebridades quanto pessoas queridas do nosso dia a dia por conta do novo coronavírus, mas o que tudo indica é que muito em breve teremos a vacina para esse terrível vírus e tudo isso poderá acabar.