Morre vocalista da Banda Roupa Nova – O Brasil esta em Luto

O pior ano deste século é como pensamos em 2020, sofremos muitas perdas, mas as famosas perdas não mudaram, mas essa perda ficará para sempre na história do Brasil.

O cantor Paulo César Santos, Paulinho, vocalista da banda Underwear, morreu nesta segunda-feira dia 14 de dezembro aos 68 anos, ele foi hospitalizado com infecção por Covid-19.

Em setembro, a cantora foi submetida a um transplante de medula óssea para tratar o linfoma, esse procedimento utilizou células do próprio Paulinho, que responderam bem ao tratamento.

Mas posteriormente tiveram que ser internadas para tratamento contra o coronavírus, a banda Roupas Nova já havia postado esta semana nas redes sociais que a saúde do amigo era muito sensível.

Por mais de 40 anos, a cantora precedeu a formação da banda que se tornou famosa nos anos 70. Sua voz se tornou uma das principais marcas da banda, quem não se lembra dos sucessos “Canção de Verão”, “Volta para mim”, “Você é meu universo”?

Carioca da Gema, nascido no Rio de Janeiro, Paulinho se apresentou nos bailes cariocas antes de se tornar famoso, ajudou a transformar o grupo Roupas Nova em um fenômeno desde o início dos anos 1980.

O grupo se consolidou a partir do segundo álbum de sua carreira, lançado em 1982 com a música que se tornou o tema da novela da Globo ‘Jogo daTempo de vida’.

As novas roupas eram novelas recordes, mais de 30 canções selecionadas para a televisão, ele divide o palco e a voz com grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Zezé di Camargo e Luciano e outros.