Morre Rodrigo Mejía, ator de Cuidado com o Anjo

Rodrigo ficou conhecido por interpretar o personagem Nelson, na novela cuidado com o anjo, transmitida pelo canal SBT. Também conhecido como Rogelio na novela Mundo das Feras.

Ao que tudo indica, Nelson morreu por complicações do Novo corona vírus, que já é responsável pela morte de milhões de pessoas. Seu pai, Don Salvador Mejía, também foi acometido pelo vírus, e veio a falecer. A triste notícia, veio através de seu irmão, Salvador Mejía, em sua conta no twitter.

“É com profunda dor que compartilho com vocês que meu pai, Don Salvador Mejía, e meu irmão, Rodrigo Mejía, faleceram” comentou o irmã, juntamente com uma fotografia dos dois homens, pai e filho que partiram por causa dessa terrível doença.

A notícia da morte, também foi divulgada pela Associação Nacional de Intérpretes (ANDI), que se encontra na Cidade do México. No dia 9 de Fevereiro, o ator havia comentado que seguia firme na luta contra o novo corona vírus.

“Tive que falar muitas vezes com Gaby (Crasso, esposa do ator) sobre como ela estava animada para se mudar para Mérida. Ela deixou o emprego na TV Azteca para seguir o amor da sua vida, para seguir aquele sonho, porque o Rodrigo foi com vários sócios fazer uma empresa e é assim que acaba essa história ”, comentou a jornalista Flor Rubio no programa matinal da televisão estação do Adjco.

Maurício Martinez, foi um dos primeiros a se expressar pela morte do amigo e companheiro. “Então eu sempre vou me lembrar de você, meu Ro. Que tristeza profunda saber ontem à noite de sua partida. Você sempre foi um grande companheiro e um melhor amigo, desde que começamos essa carreira juntos, há tantos anos. Todo meu amor para sua família. Que tragédia. Por favor, use máscaras faciais “, comentou em sua conta no Twitter. 

Até o momento, a esposa do artista, Gaby Crasso não se pronunciou sobre sua grande perda.