Morre querida cantora e filhos divulgam a notícia: ‘Profunda tristeza’

O cenário musical se deparou no começo dessa semana com uma notícia inesperada a morte da cantora Austráliana Helen Reddy, que tinha 78 anos de idade e teve morte decretada na última terça-feira (29/09).

A artista morava em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e teve vários hits na Billboard, querida por todos e sendo uma pessoa com uma grande autoestima, no ano que em que ela podia ter contato com seu público era os dias mais felizes dela.

Ela ganhou, no ano de 1972, um Grammy de Melhor Performance de Vocal Pop Feminino pela sua atuação em I Am Woman, um de seus trabalhos de maior sucesso, e muito merecido muitos falam no meio artístico e musical.

Helen recebeu diagnóstico de demência no ano de 2015. Ela faleceu em uma casa de repouso para artistas aposentados que fica em Hollywood. A divulgação da morte da famosa foi feita por meio das redes sociais.

Os filhos de Helen, Traci Donat e Jordan Sommers, publicaram um texto lamentando a morte da mãe: “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de nossa amada mãe, Helen Reddy, na tarde de 29 de setembro de 2020 em Los Angeles”, disse a publicação.

“Ela foi uma mãe maravilhosa, avó e uma mulher verdadeiramente formidável. Nossos corações estão despedaçados, mas nos confortamos em saber que sua voz viverá para sempre“, disseram os filhos de Helen através da publicação na rede social.

Até o momento ninguém se pronunciou sobre o que levou o falecimento da cantora, mas estão muito triste sobre a morte dela seus filhos familiares sente muito e seus queridos netos que ela amava, vão sentir muita falta de sua avó querida.

Muitos fãs falaram nas redes sociais sobre a morte da cantora com muita tristeza, e que ela era uma pessoa magnífica com quem estava perto, uma grande cantora, que ela vai deixar para trás seus melhores hits em sua história.