Morre mãe que deu à luz trigêmeos; ela sofreu uma hemorragia fatal após o parto

A mãe de Camila Cassimiro da Conceição deu à luz trigêmeos em Itayaí (SC) e faleceu na última quinta-feira dia 28 de janeiro, esta informação foi confirmada.

Pelo Hospital Marietta Kant Bornhausen, onde a criança deu à luz. A mãe não teve complicações graves durante o parto, mas o médico notou sangramento intenso nesta quarta-feira dia 27.

Camila deve ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia de emergência. Apesar desse problema, o prontuário não informava inicialmente a causa da morte.

“Devido à gravidade do caso, o paciente foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentando piora do quadro clínico, que infelizmente evoluiu para óbito”.

Informa a equipe de médicos do boletim médico do Hospital Marietta Kander Bornhausen. O sangramento começou imediatamente após o parto, tornando a vida de Camilla extremamente perigosa.

Os trigêmeos Vittoria, Valentina e Breno tiveram um bom desempenho. Por causa da cesariana, o parto prematuro ocorreu na 36ª semana de gestação e elas ainda estavam internadas.

Antes deles, Camila teve um filho quando engravidou pela primeira vez, e gêmeos quando ficou grávida pela segunda vez, os trigêmeos passaram de três para seis filhos após o nascimento.

Não há informações ainda sobre Camila acordar. O departamento de saúde expressou condolências à família e amigos e lamentou os mortos. O incidente foi destaque na imprensa em uma semana, e a morte chocou os usuários da Internet.