Morre jovem ator após sofrer complicações da Covid-19 e fãs ficam arrasados: ‘Alguém me diz que é mentira’

O ano está apenas começando e ótimas pessoas se perderam devido aos filmes, TV, música e notícias. Entre as mortes recentes desses artistas estão as mortes do cantor brasileiro Genival Lacerda.

A atriz americana Marion Ramsey, que deixaram fãs de luto. Nesta semana, devido ao luto de admiradores, amigos e familiares, o número de mortos de artistas aumentou.

Desta vez é o ator brasileiro Lucas Fernandes Almeida, que trabalha para a indústria de cinema adulto e mora em Fortaleza, Ceará. Ele é vítima do coronavírus e não resiste à doença, que já ceifou milhões de vidas.

A imagem oficial da produtora Irmãos Dotados no Twitter revelou a notícia da morte de Lucas: “O ator Lucas Almeida também morreu de complicações do marido.

Estendemos nossas condolências aos amigos e familiares. Observações Dizem:“ Este vírus acusado matou outra pessoa,” Vários admiradores de Lucas foram às redes sociais para expressar sua tristeza pela morte do artista:

“Estou sem palavras, por favor, alguém me diga que isso é uma mentira, alguém me diga que isso é uma piada, os amigos vão brilhar e isso vai se tornar você Uma Internet o usuário da estrela disse:

“Sempre foi”. “Não posso acreditar. “Outro adicionado. Até agora, nenhuma informação detalhada foi fornecida sobre o despertar e o funeral de Lucas. Devido à pandemia do coronavírus.

A cerimônia só pode ser aberta para quem está mais próximo dos atores. A morte foi confirmada neste sábado dia 30 de janeiro, muitos fãs se mobilizaram nas redes sociais para homenagear ao ator.