Morre jornalista da TV Globo aos seus 24 anos

Na madrugada desta última quinta-feira dia 17 de setembro o jornalista Kairo Amaral, ele era jornalista da TV Club filiada a TV Globo no estado do Piauí, também atuava no radiojornalismo do litoral do estado.

Kairo tinha 24 anos, ele perdeu a luta de mais de um ano contra um câncer, vindo do rádio, onde trabalhou em várias emissoras, depois de fazer reportagens para TV, além de atuar como conista esportivo.

O jornalista em uma postagem em suas redes sociais, logo após sua recuperação do tratamento falou que estava muito feliz, que seu cabelo estava crescendo novamente e que estava até voltando a sorrir.

Kairo já estava até pensando no seu primeiro dia ao vivo, ele falava sobre sua volta a TV, pensando como seria muito emocionante a voltar fazer aquilo que ele mais amava neste mundo.

Amigos e família de Kairo pediram muita oração para que Deus tirasse ele daquele lugar, logo após o quadro dele ser considerado como grave, e nestes últimos dias seu estado estava cada vez mais pior.

Conforme informações de amigos e familiares, seus rins já estavam parados, ele estava entubado e com sua frequência cardiaca muito baixo, além de liquido nos pulmões.

Kairo veio a óbito em sua residência, seu tratamento veio ao longo de dois anos, ele fez uma história de grandes sucessos de jornalismo, de grande luta e batalha.

O jornalista jovem começou sua carreira no jornalismo, trabalhando em rádios da Parnaíba, em seguida começou trabalhar também para a TV como correspondente de uma emissora, e depois se tornou repórter da Rede Club.