Morre grande atriz, público fica emocionado e se despede: ‘Uma lenda se foi’

Faleceu na última quarta-feira dia 21 de outubro um grande pintor do cinema americano, ela é conhecida por seus talentos excepcionais e conquistou o amor de muitos públicos.

A atriz envolvida é Margot Champion, ela tem apenas 101 anos, até agora, a mídia americana não divulgou a causa de sua morte, quando o coreógrafo Pierre Dulaine confirmou.

O trágico incidente, a notícia da morte foi divulgada publicamente na quinta-feira passada através do The Hollywood Reporter, além de atuar como atriz, Marge também demonstrou seu talento como dançarino e coreógrafo.

Ela começou sua carreira muito jovem, aos 14 anos, nesse período, a artista serviu de modelo para a criação de personagens famosos como a querida Branca de Neve, Marge é filha de Ernest Belcher.

Um famoso professor de dança que trabalha em Hollywood, além disso, ele também é amigo de Walt Disney, o que torna mais fácil para Marge entrar no mundo da arte.

A atriz foi responsável por mostrar os passos de dança dos personagens que criaram o filme “Branca de Neve e os Sete Anões”, lançado pela primeira vez na década de 1930.

Por meio das redes sociais, admiradores das obras de Margot deixaram muitas mensagens, muitos espectadores ficaram tristes com sua morte: “Ah …. Branca de Neve é ​​minha princesa favorita!”

Uma lenda desapareceu “, comentou outro. Acrescentou:” A grande dançarina do musical do metrô dos anos 1950 “, a carreira da atriz, dançarina e coreógrafa Marge Champion é repleta de destaques, incluindo a participação em vários musicais da Broadway