Morre Famosa Jornalista que Trabalhou no Fantástico e Jornal Hoje da Rede Globo, vítima de covid-19

A jornalista Zildetti Montiel, foi mais uma das famosas vítima da doença coronavírus pelo Brasil, morreu nesta segunda-feira(27), ficou 15 dias lutando contra o vírus no hospital.

Zildetti foi uma das jornalista mais famosas, e teve muito legado em sua carreira passou pelas emissoras da Rede Globo, Record TV, Cultura e Bandeirantes, tendo deixado muitas saudades pela televisão.

Seus familiares estavam junto com ela para essa batalha, os mesmos estavam fazendo uma vaquinha online para a compra de medicamentos para a jornalista, mas ela não resistiu, e quando veio a notícia do falecimento e logo tiraram-o do sistema.

Sua morte foi relatada por sua filha Taate Mantiel, colocou uma homenagem para sua mãe nas redes sociais, no Instagram tendo uma mãe exemplar e amada por todos.

Sitou que sua mãe foi tão boa para elas e sempre deixou elas unida agradece por ter uma mãe tão forte e guerreira, leal, gentil e principalmente amiga nas horas boas e difíceis que estará ao lado do pai dela lá em cima.

Essa doença coronavírus está alcançado toda as partes do mundo, no Brasil já está registrado mais de 89 mil mortes, registrada no ministério da saúde e o pico de contaminação ainda não foi atingido.

Por isso temos que tomar muito cuidado levar a sério tudo o que mandam nós fazer lavar bem as mãos ficar em casa uso obrigatório de máscaras fazer sua higiene ter cuidado e se cuidar.

De acordo com o último boletim médico de Zildetti relataram que talvez o medicamento que estão lutando para conseguir de repente nem de efeito que tanto a jornalista estava precisando.