Morre conhecido cantor gospel em grave acidente de carro

A morte de cantor gospel em um grave acidente de trânsito está causando uma grande comoção, na tarde de domingo, o acidente ocorreu na Rodovia do Frade, em Cachoeira do Itapemirim, os veículos envolvidos nesta tragédia são Volkswagen Touring e Chevrolet Jaguar.

A colisão é positiva, no vídeo compartilhado por motoristas que dirigem na estrada, você pode ver a gravidade do acidente, o cantor gospel Rodrigo dos Santos Selvatici bateu e morreu em um carro Voyage.

É bem sabido pelo presidente Kennedy que sua morte repentina surpreendeu toda a população, três tripulantes ágeis ficaram feridos e foram resgatados pelos bombeiros e levados ao hospital.

Rodrigo trabalhou para o Departamento de Polícia Presidencial de Kennedy por um tempo e é conhecido por seus serviços e capacidades ele é amado pelo povo Kennedy.

Nas redes sociais, Rodrigo recebeu várias homenagens nesta segunda-feira dia 5 de outubro, “garoto de ouro, cheio de vida, muito triste por receber essa notícia, claro, seu posto é próximo a Deus.

Meu amigo repousa em paz, é muito bom trabalhar com você, um colega disse:“ Que Deus abençoe o coração da minha família ”, prestando homenagem à cantora novamente, sei que meus amigos e familiares amam a cantora.

“Não vou esquecer meu irmão, suas palavras, sempre que ele vê meu sorriso alegre, ele beija minha testa e continua falando Jesus te ama e também fico muito feliz a partir do momento em que o compartilhamos”.

Mas acredito que você está em um lugar agradável e cantou uma linda canção com os anjos, sempre o amaremos, irmão para sempre, além disso, ele é um participante ativo e vocalista do Departamento de Louvor da Igreja Metodista, Rodrigo é muito dedicado à igreja.