Morre cantora brasileira, aos 61 anos, após perder luta para câncer: ‘Descanse em paz’

Na última terça-feira o Brasil entrou em luto junto com a música de nosso país. Uma cantora de 61 anos, veio a falecer e levando junto com ela todo o seu talento e carisma. Muitas fãns se comoveram com a situção, enviando mensagem de apoio aos familiares. 

A cantora era Inaudete Amorim, de 61 anos. A cantora estava hospitalizada em um hospital em Campina Grande, onde veio a falecer após uma longa e árdua batalha que travava com doença grave. 

Inaudete, teve o auge de sua carreira instaurado nos anos 90 quando começou a escrever canções de forró que eram febre na região nordeste de nosso país. Começou sua carreira no radialismo que proporcionou muita visibilidade a cantora, abrindo caminhos dentro da música. 

Durante 30 anos de sua vida, ela exerceu um papel muito importante para o radialismo nordestino, atuando com Chefe do Departamento Comercial da Rádio de Campina Grande. Trabalhou na rede de emissora TV Iraré onde exercia atualmente antes de seu falecimento. 

Inaudete teve diversos negócios ao longo de sua vida além de trabalho com rádio e forró, atuou como empresária em diversos segmentos de atuação. Infelizmente a cantora lutava contra um cancer há muitos anos e deixou tristeza no coração de muitos que acompanharam seu trabalho. 

A cantora era considerada a voz da cidade de Campina Grande, inclusive tendo um pronunciamento oficial declarando pêsames e família de Inaudete, vindo do Prefeito da cidade Romero Rodrigues. 

Após a notícia ter sido divulgada pela imprensa, uma comoção geral na cidade de Campina Grande aconteceu, muitos enviaram mensagens de apoio aos familiares e declararam sua tristeza pela ocorrido, o funeral foi realizado de acordo com as medidas de prevenção estipuladas devido a pandemia. 

A tristeza no mundo do forró se instaurou devido a morte de Inaudete, que deixaram um vazio no coração de todos que eram apaixonados por sua música.