Morre cantor e luto toma conta do público sertanejo: ‘grande tristeza’

Em um acidente envolvendo um caminhão o cantor e compositor sertanejo Daniel Damasco, veio a óbito na BR-452, em Itumbiara, no Sul do estado, conhecido por trabalhar com cantores sertanejos famosos. 

Daniel escreveu letras de musicas para o cantor Luan Santana e artistas como Jorge e Matheus e João Bosco e Vinicius, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira dia 18 de setembro, Daniel ficou preso as ferragens da caminhonete que dirigia. 

Quando o Corpo de Bombeiro chegou no local, o cantor já não estava mais com vida, segundo a corporação os dois ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos, ainda não se sabe o que provocou o acidente. 

Este caso rapidamente, acabou repercutindo pelo Brasil todo, Daniel era conhecido por fazer diversas musicas que ficaram famosas na boca de multidões, que iam aos shows dos artistas antes da pandemia.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Cristiano Damasco já foi liberado no sábado dia 19 para os atos fúnebres, Daniel era dono da editora Damasco Music, em parceria com o irmão Diego que compôs letras até para o cantor já falecido Cristiano Araújo. 

Com um grande sucesso Maus Bocados, musica que projetou a vida do cantor no ano de 2013, entre as principais musicas de sucesso composta por Daniel estão “Eu quero ser seu sol”.

Feita para Jorge e Matheus,  “Você de mim não sai” interpretada por Luan Santana, “Hipnose” de Israel e Rodlffo e “Constelação” de João Bosco e Vinicius. 

Restam diversas duvidas sobre como tudo aconteceu, as autoridades, por exemplo devem investigar mais a fundo o que causou esse terrível acidente que custou a vida de Daniel.