Morre ator galã aos 40 anos após ataque cardíaco e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Com a pandemia e diversos acontecimento recente, infelizmente uma grande onda de mortes de pessoas queridas cresce, assim levando diversos familiares e figuras publicas, figuras cujo acabam marcando a vida de pessoas e familiares, seja por meio de entretenimento, seja por meio de frases marcantes ou de inspiração de vida. Infelizmente essa noticia vem trazer mais uma noticia de uma pessoa publica querida pelo público que chocou seus fãs.

 

Nesta semana, os admiradores de um ator indiano receberam uma triste e não agradável noticia sobre o ator querido pelo público. Acontece que o artista acabou falecendo, o que causou surpresa e forte comoção entre os fãs do artistas, já que o mesmo era conhecido pelo seu carisma e forte influência na televisão local.

 

Aos 40 anos, Siddharth Shukla era um dos galãs de Bollywood. O mesmo acabou falecendo nesta quinta-feira (02/09), no HBT Medical College And Dr. R N Cooper Municipal General Hospital, hospital de alto padrão cujo se localiza na cidade de Bombaim, Índia, onde o mesmo também residia.

 

Segundo a imprensa local, Siddharth faleceu após sofrer um grave atraque cardíaco, ataque cujo tem costume de afetar pessoas com idade mais avançada. Segundo informou a BBC, o médico que recebeu o galã no hospital informou que o mesmo chegou já sem vida no local, e não apresentava nenhum tipo de sinal vital.

 

Siddahart fez sua grande estreia na televisão em 2008, atuando na produção Babul Ka Aangann Chootey Na, na Sony TV, ao lado de Aastha Chaudhary. Em 2009, o artista estava de volta nas telinhas como Veer Vardhan Singh, em Jaane Pehchaane Se … Ye Ajnabbi.

 

No ano de 2019, Siddahart participou do reality Bigg Boss 13, uma espécie de BBB( Big Brother Brasil), programa amado pela índia o mesmo havia chegado a ser campeão da edição. Ele também esteve como Parth Bhanushali, em Dil Se Dil Tak, em 2017. Muito abalada, até o momento a família ainda não deu maiores noticias sobre a morte do mesmo, fato que deixou diversos fãs preocupados. Detalhes do velório e sepultamento do mesmo ainda não foram divulgados, assim deixando fãs e até amigos mais próximos preocupados, já que provavelmente desejam prestar suas ultimas homenagens par ao galã.

 

Nas redes sociais, uma enorme legião de fãs de Suddahart prestara homenagens para o mesmo: “Que ele descanse em paz“, comentou tristemente um fã assíduo do ator. Diversos colegas de Shukla da televisão também se manifestaram na web sobre a morte do querido ator da India.

 

De fato ataques cardíacos tem sido cada vez mais comum em idades cada vez mais inferiores, o mal acabou tornando-se mais abrangente, e não é mais uma exclusividade de pessoas de idade avançada, então por isso a importância de sempre visitar médico para fazer exame de rotina, manter saúde e alimentação em dia. Dessa forma é possível evitar um possível súbito cardiáco.