Morre ator famoso aos 72 anos e público se comove: ‘meus sentimentos’

Nesta manhã de terça-feira dia 19 de agosto, faleceu o ator britânico Harry Bernard Cross, que era muito conhecido pelo nome artístico Ben Cross, o artista que era bastante conhecido por conta de seus papéis na televisão, morreu devido a uma doença que estava enfrentando.

O artista tinha 72 anos de idade e seu falecimento foi noticiado através de um site Deadline, que informou que a causa da morte do ator não foi divulgada pela família do ator, mas teria sido provocada pro complicações de um problema de saúde.

Com vários trabalhos de Ben Cross, entre eles o mais conhecido está o filme Star Trek, no ano de 2009, no qual interpretava o personagem Sarek, o pai de Spock.

Muito além disso, ele também o artista se destacou no longa Carruagem de Fogo, de 1981, que fez o papel do campeão olímpico Harold Abrahams, o ator nasceu em 16 de dezembro de 1947, na cidade de Londres, no Reino Unido.

Logo após o reconhecimento mundial, Ben atuou nas ultimas décadas de minisséries de televisão britânica, no teatro, em filmes australianos e interpretando pequenos papéis de filmes de Hollywood.

Cross realizou participação na longa-metragem Lancelot, no ano de 1995, fez o Primeiro Cavaleiro, que teve como artista principal o ator Richard Gere.

Neste filme, que fez grande sucesso, ele interpretou o papel do personagem Malagant. Vários internautas lamentaram a perda do ator nas redes sociais, deixando suas homenagem ao ator e sua família.

“Isso não por favor!  É um grande choque para nós. Meus pêsames a toda família dele neste momento difícil“, escreveu um. “Descanse em paz“, acrescentou outro. pois até o momento, a família não informou quando acontecerá o velório do ator.