Morre ator consagrado de “Êta Mundo Bom e Novo Mundo”

De forma inesperada o ator, dublador, produtor italiano e apresentador, Pietro Mário de 81 anos, perdeu sua vida uma pessoa muito dedicada no que fazia, deixa muitas saudades no ramo artístico.

Marcou muito no meio artístico ao fazer Êta Mundo Bom, fez uma grande atuação onde recebeu vários elogios sobre seu personagem, isso sempre falam que ele na hora de atuar se entrega por inteiro e foi isso que veio a acontecer na novela.

É um grande dublador ele emprestou sua voz para vários filmes, séries e programas de TV, onde cada personagem trazendo vida a eles, para serem bem visto ao público.

Com seu personagem no filme O Rei Leão e a Pocahontas, onde vinha a alegrava as crianças e também os adultos ficavam bastante encantados com os personagens.

Nos anos 60 ele ficou conhecido como o pai dos atores, onde veio a ser protagonista num herói infantil Capitão Furação, e ficou 5 anos fazendo esse personagem.

Bem disser veio a nascer na frente das telinhas, depois conseguiu vários trabalhos na TV onde fez grandes sucessos nos seu personagens, isso dava muito orgulho para ele.

Pietro, estava internado no hospital há dois meses atrás, onde foi diagnosticado com covid-19, mas logo foi liberado para sua casa, ele já teve vários AVCs mas conseguiu resistir a todos por isso ficou conhecido como a rocha.

Mas nesta segunda-feira, 31 de agosto, Pietro veio a falecer, começou a sentir muitas dores e teve uma parada cardíaca, e acabou não aguentou, muitos atores foram pegos de surpresa sobre a notícia, e foram logo para suas redes sociais dar seu apoio para a família do ator.