Morre aos 87 anos a atriz Nicette Bruno, vítima de terríveis complicações provocadas pela Covid-19; “Descanse em paz”

A atriz morreu de complicações causadas pela Covid-19, o país se despede de uma das maiores atrizes da história do drama da TV brasileira, a atriz Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo dia 20 de dezembro.

Devido a complicações decorrentes do covid-19, Nicette Bruno tinha 87 anos e estava internada na unidade de terapia intensiva de um hospital do Rio de Janeiro, de acordo com informações do boletim médico divulgado no último sábado dia 19.

A saúde da atriz piorou gravemente e é considerada grave, a atriz está em um estado calmo, respirando com a ajuda do aparelho, a situação é muito delicada, o hospital anunciou a notícia da morte por volta das 13h20.

A causa foi uma complicação do 19º jogo, que já fez inúmeras vítimas entre inúmeras pessoas e celebridades em 2020, de acordo com as instruções do hospital, apurou-se que a atriz encontrava-se hospitalizada desde 26 de novembro.

A filha de Nice, Bruno Beth Goulart, homenageou sua mãe postando uma foto em sua rede social e dizendo, “minha mãe, minha vida, meu amor”, na última publicação de Beth Goulart, ela orou por sua mãe.

Todos estão torcendo por sua recuperação, mas, infelizmente, Nicette Bruno não resistiu e morreu, e entrou para a lista de mais uma pessoa querida do Brasil, na manhã de domingo 20 de dezembro.

Tivemos a lamentável notícia de que a atriz Ninette Bruno infelizmente não resistiu e morreu durante as inúmeras lutas com Covid-19, houve notícia no último sábado de que a saúde da atriz havia piorado muito.

Ela foi internada na unidade de terapia intensiva de um hospital do Rio de Janeiro e lutou por vários dias, o tempo de confirmação de sua morte é de aproximadamente 13 horas e 20 minutos, e em breve teremos mais informações sobre funerais e funerais.

No entanto, como somos da Covid-19, esperamos que seja um evento fechado e muito limitado, infelizmente, é a realidade que muitas pessoas queridas perderam a vida devido a este vírus destruidor.