Michelle realiza publicação nas redes sociais e atualiza o estado de saúde do marido

Nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, a ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, realizou uma publicação nas redes sociais e confirmou que seu marido está internado nos Estados Unidos após sofrer com dores abdominais.

Através de uma postagem realizada nos Stories de seu Instagram, ela confirmou a notícia de que Bolsonaro está no hospital, em observação, após ter sofrido um desconforto abdominal. De acordo com ela, a causa teria sido por conta das consequências da facada que o político sofreu em 2018.

LEIA TAMBÉM:  Abatido, Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos e dá último adeus ao amigo

Enquanto estava realizando um ato para a sua campanha eleitoral, Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo. O caso aconteceu na região de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Desde então, o ex-presidente tem passado por diversas cirurgias e internações.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSol. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”, disse Michelle, ao falar mais sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:  Longe da TV há 21 anos, filho de Chico Anysio foi excluído da herança do pai e hoje se nega a fazer personagem

Ela ainda disse que estaria em oração pela saúde de seu marido e também pelo Brasil. Finalizando o seu recado, a ex-primeira dama pediu para que Deus abençoasse a todos.

A última internação de Bolsonaro por conta da facada ocorreu em meados de novembro de 2022, quando ele precisou dar entrada no Hospital das Forças Armadas, localizado em Brasília.

LEIA TAMBÉM:  Corpos de mãe e filha de 6 anos são encontrados abraçados no Recife; óbitos passam de 100