“Meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”: Déa Lúcia agradece Paulo Gustavo em despedida

Paulo Gustavo era sem dúvida, um dos maiores artistas que tivemos em nosso país nos últimos tempos. Suas atuações memoráveis e personagens inesquecíveis, jamais irão sair das nossas memórias. O ator faleceu na última terça (04/05), em decorrência de complicações da Covid-19. Nas redes sociais, durante o tratamento do artista, inúmeros colegas, amigos e fãs, fizeram correntes de oração em prol de sua recuperação.

Umas das pessoas que mais o acompanhou durante sua internação, foi a sua mãe, Déa Lúcia, que foi a inspiração para o personagem Dona Hermínia, conhecida por ser a mais icônica do artista. Diversos artistas prestaram suas homenagens ao ator, como fez Mônica Martelli em seu programa Saia Justa, na GNT. A atriz ainda contou como foi a despedida de Déa Lúcia com o filho após confirmação da morte.

De acordo com a apresentadora, a despedida da mãe com seu filho, foi muito emocionante, já que Déa agradeceu ao filho, por ter tido a oportunidade de ser sua mãe. Mônica ficou emocionada, ao reproduzir a despedida dos dois em seu programa, mas disse as palavras ditas pela mãe naquele momento tão complicado.

“Meu filho, meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”, disse Déa Lúcia, para seu filho Pualo Gustavo, segundo contou a apresentadora. Mônica contou que a perda de seu grande amigo, teria deixado um grande vazio em seu peito, e que só o tempo seria capaz de preenchê-lo outra vez. “Vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida”, Disse ela.

A morte de Paulo Gustavo, foi recebida com muita tristeza por todos. Famosos como Tatá Werneck, acreditaram até o fim na recuperação de seu grande amigo, demonstrando uma fé avassaladora. Nas redes sociais, nos canais de televisão, e onde há comunicação entre pessoas, só se fala desta grande perda que o mundo sofreu, para uma  doença tão terrível.