Mentor de MC Kevin diz que Deolane não é herdeira e não deve ficar nem com a aliança do cantor

A morte de MC Kevin, não para de criar polêmicas. Agora, o mentor e amigo do cantor, está dizendo que a mulher do cantor, não deve receber parte de sua herança, após a morte do companheiro. Segundo Angelo Canuto, Deolane Bezerra, não chegou a oficializar de fato a sua união com MC Kevin. “Eles eram noivos”, destacou Angelo.

Canuto conta, que de fato o os dois estavam noivos, mas que a empolgação dos dois com a união, passava uma mensagem de que já eram casados. Há alguns dias, o mentor deu uma entrevista à revista Veja, e contou que os dois não passavam de um “casal romântico”.

Até mesmo a aliança comprada pelo MC para celebrar sua união com Deolane, avaliada em mais de 25 mil reais, não deve ficar em sua posse, já que segundo Canuto, ela deve ser entregue para a verdadeira herdeira da fortuna, a filha de MC Kevin. Mas vale ressaltar, que ninguém sabe o paradeiro da joia até o momento.

Algumas testemunhas, que estavam no hotel na Barra da Tijuca, no momento do acidente do cantor, contam que ele estava de posse da aliança. Entretanto, ao chegar na Unidade hospitalar, ele já não estava com a joia em seu dedo. Após ser informada de que Kevin havia dado entrada no hospital, sem objetos pessoais, Deolane registrou uma ocorrência formal na delegacia de polícia, relatou o ocorrido.

MC Kevin morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro morreu no dia 16 de maio após tentar pular da varando do quarto onde estava para outra suíte do hotel. O que se acredita é que ele supostamente estava fugindo de sua companheira, quando tentou acessar um quarto do andar de baixo, e acabou caindo ao se desequilibrar.