Menino se coloca na frente da irmã em ataque de cachorro e a salva

Bridger Walker é o nome do herói mirim que arriscou sua vida a se arriscar para salvar sua irmã. O menino de 6 anos se tornou notícia em todo o mundo quando se atirou na frente de um cachorro que estava para atacar sua irmã mais nova, salvando sua vida. 

Após uma série de ataques direcionados a Bridger pelo animal que estava nervoso, o cachorro o atacou na cabeça e no rosto. Após isso o menino conseguiu segurar no braço de sua irmã e correr para salvá-la do animal. 

Devido aos danos causados no rosto do menino, foram necessários 90 pontos para curar as feridas do herói mirim que virou febre nacional. 

Muitas figuras famosas se prontificaram sobre o caso, pessoas como Mark Ruffalo demonstrou todo seu apoio a Bridger após a divulgação da história feita por Nicole, tia do menino. 

“Por favor compartilhem esta história para que cheguem aos super-heróis do meu sobrinho, Os Vingadores. Eu sei que meu sobrinho iria amar algumas palavras de apoio de seus super-heróis. No dia nove de julho, meu sobrinho de nove anos, Bridger, salvou sua irmãzinha ao ficar entre ela e um cachorro bravo que estava atacando-os.”

“Após ter sido mordido várias vezes no rosto e cabeça, ele conseguiu pegar a irmã pela mão e fugir com ela para um lugar seguro. Depois, ele nos disse: ‘Eu pensei que se alguém tivesse que morrer, deveria ser eu’. Após levar 90 pontos de um cirurgião plástico habilidoso, Bridger finalmente está em casa descansando. Nós amamos nosso menino tão corajoso e queremos que todos saibam sobre seu ato de bravura”.

Muitas mensagens de carinho foram enviados ao garoto, enaltecendo a sua bravura e vontade de proteger a irmã, contudo mesmo que isso leve a danos nele mesmo. 

Seus familiares já informaram que tudo foi resolvido com a familia do cachorro que atacou Bridger e sua irmã e que agora o pior ja passou e o menino se encontra em recuperação.