Menino que previu a chegada da pandemia afirma que em dezembro estar por vir algo bem pior que o coronavírus

O menino de 14 anos que previu a nova pandemia do coronavírus retornou outra notícia, dizendo que até o final deste ano a situação é bem pior do que a que vivemos.

Abhigya Anand atua como astrólogo e prevê o que vai acontecer, no meio de 2019, ele fez um vídeo dizendo que uma pandemia está prestes a estourar, que afetará o mundo inteiro.

Ele anunciou onde o coronavírus havia chegado alguns meses depois, o mundo foi surpreendido pelo vírus covid-19, que ceifou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo.

O menino completou os estudos e também se formou em microbiologia, em sua previsão, ele disse que esse vírus afetará muitas pessoas em todo o mundo, tudo será erradicado em setembro, mas a situação vai mudar.

Ele disse que até 20 de dezembro de 2020 haverá mais uma grande tragédia no mundo, infelizmente, isso terá um impacto maior na população e será muito mais grave que o coronavírus.

Além disso, ele também pediu a todos que cuidassem dos animais, pois suas mortes trouxeram grandes problemas ao mundo natural, o que acarretará graves consequências para o planeta.

Este menino é considerado uma criança prodígio, começou a estudar astrologia aos dez anos, mas já havia visitado o templo quando era muito novo para aprender mais.

Embora algumas de suas previsões ainda não tenham chegado a um consenso, muitas pessoas temem que outro sucesso que ele previu possa acontecer, e o resto é esperar pelo que não aconteceu.