Menino de 6 anos morre de fome e desnutrição, os pais o trancavam no armário para puni-lo por ter roubado comida

Esse caso inaceitável e inacreditável ocorreu com uma criança norte americana, chamada Deshaun Martinez, de apena seis anos.

Pois o menino foi trancado em um armário como forma de castigo pelos seus pais, e morreu de fome e desnutrição.

Esse caso ocorreu no estado do Arizona nos Estados Unidos, em um apartamento no condado de Flagstaff.

Conforme informações divulgadas a criança era trancada dentro de um armário junto com seu irmão mais velho, por durante 16 horas ao longo do dia e com isso o menino acabou vindo a óbito por fome e desnutrição.

O caso ocorreu no início do mês de março mas somente esta semana foi divulgado o exame de autópsia, e consequentemente o caso veio à tona causando grande comoção no mundo todo.

A situação em que a criança foi encontrada era extremamente lastimável, ela já estava sem vida, e o seu peso era de um pouco mais de 8 kg, geralmente esse é o peso de uma criança de um ano de idade.

Foi na última terça-feira, 9 de junho de 2020 que o resultado da autópsia foi divulgado e constatou que o pequeno e Martinez faleceu de desnutrição e fome.

Lamentavelmente, seu irmão mais velho de 7 anos também faleceu de fome e desnutrição.

O motivo deles terem morrido dessa forma, foi de quê as crianças eram castigadas pelos pais, por terem roubado comida.

De acordo com as autoridades, um menino de 6 anos não tinha uma aparência compatível com com as demais crianças de idade semelhante.

Pois os irmãos estavam extremamente desnutrido e muito magros.

O casal acusado pela morte dos dois meninos, tem outras duas filhas mais novas uma de quatro e uma outra de dois anos.

Como elas não eram punidas, elas não aparentavam desnutrição.

A identidade dos pais foi divulgada como Elizabeth, de 26 e Anthony, de 23 anos.

E para piorar a situação na casa, vivia também o avô das crianças com 50 anos, ele foi detido pelos agentes policiais e acusado de homicídio, pois deixou que as crianças morrerem de fome.

O caso tem gerado muita revolta indignação nas redes sociais, é muitos internautas lamentaram ocorrido, além de criticarem duramente a família que matou os dois meninos.