Menino de 5 anos com câncer pede perdão a mãe antes de morrer. “Mãe, desculpa por ter te dado tanto trabalho”

No ano de 2016, Amber Schofield, de 24 anos, criou a página “Charlie’s Chapter”(Capítulo de Charlie) no Facebook, para arrecadar dinheiro a fim de ajudar no tratamento do filho contra a Hepatoblastoma.

Um câncer raro no figado, e por meio dessa mesma página, dois anos depois, que a britânica comunicou com seus seguidores de que o garotinho, de cinco anos veio a óbito.

Ele morreu logo após perder uma batalha contra a doença, ela relata que naquela noite seu melhor amigo, seu mundo, Charlie, teria dado seu último suspiro, ele adormeceu em paz e enrolado em seus braços.

Todo mundo inteiro perdeu um anjinho que chama-se, Charlie, pois ele deu chance a ela de ser mãe, tem sido sua maior inspiração e para milhares de pessoas pelo mundo.

Charlie mostrou realmente o significado de amor, mas já é hora de voar, a britânica conta que está muito orgulhosa de seu filho, pois ele luto tanto, ela termina dizendo que vai sentir muito sua falta.

Em sua última publicação nas redes sociais, Charlie aparece bem debilitado e sua mãe comentou sobre as mudanças e impactos do o câncer no corpo e psicológico do herdeiro.

Minutos antes de Charlie falecer, Amber conta que ouviu um pedido de desculpas vindo de seu filho, conforme passaram-se os dias, ele se desgastava demais, não se parecia mais como Charlie.

Amber por final falou sobre as saudades que ela e o marido sentem diariamente de Charlie, deixando uma mensagem de força e superação a todos seus seguidores, principalmente as mães que viram sua publicação.