Menina de dois anos é mordida por cobra e para revidar ela mordeu de volta

Um caso bastante inusitado vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais, sendo compartilhado por milhares de internautas. Na ocasião, vizinhos se depararam com gritos de uma menina de apenas dois anos de idade, decidindo ir até o local para resgatar a pequena. O caso em questão aconteceu na vila Kantar, localizada no município turco de Bingol.

Os vizinhos da garotinha ouviram gritos de socorro, indo até o local e se deparando com a menina segurando uma cobra de aproximadamente 50 cm de comprimento. A garota estava com uma mordida em seu lábio inferior, com o vizinho tomando a decisão de matar a cobra e prestar os primeiros socorros. Após, ele chamou a ambulância para averiguar se havia danos maiores.

LEIA TAMBÉM:  Ausência da esposa de Kayky Brito ao lado dos familiares do ator levanta teorias entre os internautas

A garota foi encaminhada até o hospital infantil de Bingol, necessitando que ficasse sob observação. Felizmente, a criança encontra-se estável, estando em recuperação e não possuindo maiores danos à sua saúde.

Mehmet Ercan, pai de menina, contou que a filha havia mordido a cobra por conta de uma mera ação e reação. Na ocasião, o homem estava trabalhando, afirmando que “Alá a protegeu” naquele momento.

LEIA TAMBÉM:  Caso Fiama: namorado mentiu sobre desaparecimento e corpo da vítima foi encontrado; ele está preso

O pai ainda contou que os vizinhos haviam dito que a cobra estava na mão sua filha, com a garotinha brincando com o animal no momento que o bicho a merdeu.

Segundo as informações publicadas através do Portal Dráuzio Varella, o veneno de cobra é capaz de causar paralisia nos músculos respiratórios, levando a pessoa à morte. Contudo, não há nada do que se preocupar neste momento, com a menina estando estável e sua saúde preservada.

LEIA TAMBÉM:  Lulu Santos passa mal, é internado e cancela shows; cantor está em mesmo hospital que Preta Gil