Menina de 4 anos é encontrada sem vida dentro de quarto de hotel com bilhete ao lado do corpo: ‘Me desculpe’

Um caso triste e curioso se tornou um assunto bastante comentado em diversos veículos de mídia pelo mundo. Isso porque uma criança de quatro anos foi encontrada sem sinais vitais e ao seu lado havia sido deixado um bilhete com uma mensagem.

Masiela Decaro era moradora de Kissimmee, no estado da Flórida, Estados Unidos. A mãe da menina, que se chamava Jacinda, ligou para a polícia pedindo ajuda no último dia 10 de janeiro. As autoridades tentaram contato com a mulher novamente, mas sem resposta.

Quando a polícia chegou ao hotel onde mãe e filha estavam, a mulher foi encontrada inconsciente e a criança já estava sem vida. Jacinda foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

LEIA TAMBÉM:  Pra onde foi o dinheiro? Carlos Alberto abre o jogo sobre patrimônio: ‘eu não tenho mais nada’

Ao lado do corpo de Masiela, havia um bilhete com os dizeres: “Me desculpe“. As autoridades ainda não sabem dizer o que provocou o falecimento da vítima e o caso está sendo investigado pela polícia americana.

Jorge Ezequiel, pai de Masiela, relata que a menina era muito inteligente e que não sabe o que aconteceu dentro do quarto de hotel. Ele torce pela recuperação de Jacinda para que a mulher possa elucidar os fatos.

A mãe da vítima permanece em estado crítica no hospital para onde foi levada. Não foi informado se há previsão de alta para a mulher. “Desejo o melhor para ela. Só quero respostas. No final das contas, só quero saber o que aconteceu“, desabafa Ezequiel. Até o fechamento desta matéria, a polícia que investiga o caso não havia encontrado indícios de que uma terceira pessoa esteja envolvida na morte misteriosa de Masiela.