Menina de 12 anos desaparece ao pegar o aplicativo de transporte e reaparece 2 dias depois e irmã revela triste estado que ela se encontra

Se há uma coisa com a qual precisamos nos preocupar constantemente, são nossos filhos. Um caso envolvendo uma menina de 12 anos saiu de Senador Canedo.

Ao saber do desaparecimento, ele imediatamente sentiu a preocupação e a confusão relacionadas a outro caso envolvendo crianças. No entanto, quando aprendemos mais sobre as histórias relatadas pelos pais.

O sentimento geral é: “Há algo de errado com essa história e há alguma incompatibilidade.” A jovem Izabela desapareceu nesta sexta-feira (22) após levar o Uber para casa.

De acordo com membros da família, o destino da menina eram os serviços religiosos e ela saiu às 21h. Nas redes sociais, os moradores de Senador Canedo ficaram claramente comovidos com a situação, mas questionaram.

“As meninas de 12 anos usam o Uber sozinhas?”, “Que tipo de igreja é essa e está disponível a partir das 21h?”, “Por que não guardam os dados do carro e do motorista no aplicativo?”

A menina Izabela desapareceu no sábado todo, mas felizmente, ela apareceu na porta novamente neste domingo à tarde. Segundo a irmã da menina, ela voltou para casa pelo Uber, mas não voltou ao normal.

A irmã de Isabella, Diana, disse em uma conversa com um repórter local Erick Strada que ela havia reaparecido, mas a menina não falou desde que voltou para casa, ouça o áudio com o relato da minha irmã abaixo.

O caso misterioso continua. Ninguém sabe o que aconteceu com a garota por quase dois dias. Dayanne disse que sua irmã estava pálida e não conseguia falar bem. A polícia vai intervir neste caso para esclarecer todas as circunstâncias deste misterioso desaparecimento.