Médica de Geraldo Luís é cotada para ser nova ministra da Saúde

O apresentador Geraldo Luís, havia preocupado muito seus fãs, após dar entrada no hospital, contaminado com o novo corona vírus. Dias depois, ele havia sido transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido a complicações da doença. Mas felizmente o apresentador segue se recuperando, e está sendo tratado pelas incríveis mãos, da doutora Ludmilla Hajjar.

Em suas redes sociais, o apresentador já havia tirado uma foto com a doutora, agradecendo pelos seu excelente trabalho. Agora, ela está sendo cotada, para substituir o atual Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Ludmilla, se tornou notícia nacional, após a Rede Globo, confirmar que o atual Ministro, iria renunciar de seu cargo. Rapidamente, a doutora passou a ser um dos nomes mais prováveis a assumirem o cargo.

O próprio Ministro, negou a confirmação dos boatos, e diz que segue firme e forte no cargo. Mas ao contrário do que ele diz, nota-se que existe uma pressão muito grande a favor de sua saída da pasta. Com a saída de Pazuello, Ludmilla passaria a ser responsável pelo cargo, já que até mesmo o atual presidente da Câmara dos Deputados, confirmou a indicação da Doutora do Hospital Sírio Libanês.

“Coloquei os atributos necessários p/ o bom desempenho à frente da pandemia: capacidade técnica e de diálogo político com os inúmeros entes federativos e instâncias técnicas. São exatamente as qualidades que enxergo na doutora Ludhmila”, disse Arthur Lira, em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter.

“Espero e torço para que, caso nomeada ministra da Saúde, consiga desempenhar bem as novas funções. Pelo bem do país e do povo brasileiro, nesta hora de enorme apreensão e gravidade. Como ministra, se confirmada, estarei à inteira disposição”, completou ele, afirmando sua posição, e deixando seu apoio a doutora.

Ludmilla é uma crítica ferrenha, no que diz respeito a posição do Governo Federal diante da Pandemia. Ela é a favor do isolamento social, e contra o tratamento precoce, que ainda não tem sua confirmação de eficácia. Seu currículo, seria uma ótima pedida para a pasta de Ministros.