MC Kevin faz vídeo pedindo drogas aos seguidores, diz que vai largar a carreira e some das redes sociais

O funkeiro Mc Kevin, pegou seus fãs de surpresa, com declarações e pedidos muito estranhos em suas redes sociais. Nesta terça-feira (30/03), o Mc através de seus stories, apareceu em um estado bastante alterado, pedindo para que seus fãs de alguma forma lhe ajudassem a consumir diversas drogas ilícitas, e logo após isso desaparecer sem deixar rastros.

Enquanto dirige seu carro e fuma, Mc Kevin fala diretamente com seus fãs: “É isso, quem tiver umas bebidas, um litro de lança, um quilo de coca e umas balas e uns doces…“, disse ele, chegando a pedir para que entrassem em contato com ele via direct.

“Vou voltar pra minha vidinha de sempre porque mulher não gosta de ter um cara certinho não, que malha… Focado na vida não. Mulher gosta de revoada mesmo, ‘bololô’… Aí dá valor, então esquece, voltei”. Segundo ele, um de seus próximos passos, seria largar a academia e voltar a ser um usuário de drogas, por as mulheres não gostam de caras “certinhos”.

 Em um outro storie, ele chegou a dizer para seus fãs que não lançaria mais nenhum tipo de música, e caso sua agência o fizesse, seria sem a sua permissão. O cantor parece estar mesmo desesperado, já que removeu sua foto de perfil, e fechou suas contas nas redes sociais. Parece que tudo aconteceu, após o seu término com sua noiva, a advogada Deolane Bezerra.

Segundo informações, Mc Kevin e Deolane já haviam terminado outras vezes, e o cantor já havia chegado a ter atitudes semelhantes a essas.  Em outro vídeo, ele diz que vai para ‘revoada’, que significa festas, e que vai ao Rio de Janeiro encontrar os amigos.

Nas redes sociais, as atitudes do Mc geraram revolta. “Deixou a carreira de anos, abandonou tudo por mulher? Infantil”, disse um internauta. Advogada criminalista noiva de um usuário de drogas? O cara compactua justamente com o que ela foi formada para combater“, disse outro.