Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre romance com Thiaguinho e rende elogios ao cantor

Fabíola Reipert é conhecida por não ter papas na língua, e revelar bombas enormes sobre o mundo dos famosos, e por isso, não poupou detalhes ao falar sobre as fofocas de Marina Ruy Barbosa. 

Recentemente, Marina Ruy Barbosa virou alvo dos boatos venenosos de Fabíola, por causa de um suposto envolvimento entre ela e o cantor Thiaguinho. Durante um quadro do programa Balanço Geral, a Fabíola abriu o jogo, e deixou os espectadores e internautas de cabelo em pé.

Marina recentemente anunciou sua separação com Alexandre Negrão, e está solteira desde então. Após os boatos, a atriz

resolveu se pronunciar sobre o assunto. Através de seu perfil no Instagram, a atriz resolveu acalmar seus fãs, falando um pouco sobre a polêmica que a jornalista a colocou. Através de seus stories, ela revelou que não está se envolvendo com o cantor, e que aquilo não passava de um mero boato.

“Não temos contato”, afirmou Marina, Ruy Barbosa, tentando dar um fim nas fofocas. Mas ainda assim, a bela e talentosa atriz, não deixou de deixar alguns elogios endereçados ao artista. “Respeito e admiração por ti, Thiago” disse Marina, rendendo elogios ao pagodeiro.

Com todo esse burburinho, o cantor Thiaguinho, resolveu também se pronunciar sobre o assunto, tampando o caixão sobre o assunto. Gente doida e com tempo, mas Deus está vendo”, disse o artista, sem deixar de mandar elogios para Marina.

Segundo os boatos, os dois frequentam a mesma academia, e Thiaguinho constantemente vai até o condomínio em que Marina Ruy Barbosa vive. Ainda com todas essas coincidências , os dois artistas, juram de qualquer maneira, que não existe um caso amoroso entre os dois.

Não é de agora, que vemos boatos sobre artistas que se envolvem de maneira secreta, negando o envolvimento. Grande parte deles, só que viver um romance longe da mídia, por isso escondem seus segredos a 7 chaves. Eventualmente vemos alguns artistas que se cansam desse jogo de cintura, e assumem logo tudo de uma vez, para que pelo ao menos possam ser deixados em paz.