Marília Mendonça fala sobre abdominoplastia: “Retirei dois quilos de pele”

Na manhã quinta-feira dia 17 de setembro, em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, a cantora Marília Mendonça conta que está em processo de emagrecimento desde antes do nascimento do filho Léo.

A artista falou sobre processo de reedução alimentar, questionada sobre as vontades de mudar a aparência, ela explicou que sempre analisou se estaria se submetendo aos padrões.

Ela conta se mudasse, é porque ela estaria cedendo à pressão dos seus fãs, hoje ela se adequa a um programa de reedução alimentar para a perda de peso, conta que fez com base na alimentação saudável.

Ainda em entrevista, Marília Mendonça revelou que só depois fez uma abdominoplastia, neste processo ela retirou 2 kg de pele que estavam incomodando-a relatou a artista.

A sertaneja compartilhou no mês passado, com seus seguidores nas suas redes sociais o resultado de procedimento estético que ela fez em sua boca, a artista até perguntou a opinião dos seguidores.

Marília postou um vídeo em seu Twitter, para mostrar o resultado e ainda perguntando a todos se gostaram de seu beiço novo, ela conta que no momento estava um pouco inchado, mais que estava lindo estava.

A artista nos comentários conta, que neste procedimento foi colocado 1 ml de preenchimento em cada um dos seus lábios, ela conta que hoje em dia está bem com seu corpo e com suas mudanças.

A cantora ainda aproveitou para responder perguntas dos fãs sobre outras possíveis intervenções no rosto. Ela negou que tenha planos de fazer novas mudanças.