Marília Mendonça abre o jogo, revela motivo do término com Murilo Huff em 2020 e causa espanto

Marília Mendonça é uma das maiores cantoras do Brasil, tem várias canções de sucesso na boca das pessoas. Quebrando recordes em diversas plataformas digitais.

É sempre uma das melhores interpretações nas rádios brasileiras. Antes da pandemia, ela visitou o Brasil para se apresentar e atraiu muitos fãs, mas devido ao novo coronavírus, ela parou agora.

Para entender a popularidade, mais de 34,3 milhões de pessoas seguiram de perto apenas no Instagram. No dia 7 de fevereiro do ano passado, Marília participou do Domingão do Faustão.

Finalmente revelou o motivo pelo qual rompeu com Murilo no ano passado. E tem falado sobre esse motivo nas redes sociais até então, Naquela época, ninguém sabia o motivo real.

A sofredora rainha disse que, como muitos casais, os dois acabaram se alienando devido ao conflito causado. Pelo conluio excessivo durante o período de isolamento social.

“Acho que às vezes somos um pouco cegos. Bem como Também namoro um cantor country, Murilo Huff. E deixo os dois cantores não terem que trabalhar na mesma casa e viver a loucura do primeiro filho …”.

Afinal Marília Mendoza e Murilo Huff retomaram o namoro há alguns meses, e se comportaram bem. Até brincando com ele que se os dois brigam muito por causa do BBB21, é preciso ficar firme e não desistir.