Marília Gabriela desabafa após descoberta de câncer e faz alerta: ‘Uma espinha que apareceu na minha narina’

Marília Gabriela é com certeza, um dos nomes mais conhecidos do jornalismo brasileiro. Com seu jeito direto de ser, e suas perguntas sempre assertivas, ela conduz as maiores entrevistas da televisão brasileira. Mas recentemente, após passar por uma situação muito incomoda envolvendo sua saúde, Marília fez um alerta a todos os seus seguidores.

Gabi, causou um grande susto em seus fãs na última segunda-feira, após postar uma foto em suas redes sociais, aonde aparecia com um grande curativo em seu nariz. Na postagem ela desabafou a descoberta de um câncer, e contou um pouco mais sobre o episódio estressante que viveu esta semana.

A jornalista lamentou ter passado seu Dia Internacional da Mulher, em uma sala de cirurgia, e fez um alerta para que ninguém tenha que passar por isso futuramente. Gabi conta que tudo aconteceu, após uma espinha surgir em sua narina esquerda, e não sumir no tempo convencional. “Uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados”, desabafou ela.

Após exames médicos, Gabi conta que descobriu um carcinoma basocelular, que foi retirado após uma semana do diagnóstico. Na postagem em questão, a jornalista contou um pouco mais sobre seu estado de saúde, e aconselhou seu seguidores.

 “Passei uma semana bem da estressante…até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor “só” na adolescência: “Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre.” Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali ,que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues, desta sempre sua, G”.